Parque dos Dinossauros IV - A extinção

Após sobreviver aos Engenheirossauros o parque parecia entrar numa fase de estabilidade e crescimento. Os Engenheirossauros, com a ajuda dos bagressauros, conseguiram entender como funcionava a cadeia alimentar e como lidar com a principal fonte fornecedora de alimento para o parque. Mas um novo evento mudou novamente a ordem no parque.

Estranheamente o cientista presidente do parque resolveu romper com a principal fonte fornecedora de alimento, o parque entrou em colapso. Muitas espécies foram extintas rapidamente por falta de alimento. Para agravar mais ainda a situação as outras fontes de alimento que requeriam contrapartida para financiar projetos do parque também se esgotaram.

As únicas espécies que sobreviveram além do própio cientista presidente foram os Finançassauros e os conselheirossauros.

Depois descobriu-se, pela operação lava-ssauro e indenização premiada, que os sobreviventes na verdade eram dinossauros predadores mutantes disfarçados de humanos, também conhecidos como Trumpssauros.

Os Trumpssauros tinham a habilidade de mudar de forma, como por exemplo, de CPF para CNPJ e vice-versa, eram ávidos por construir prédios e fazer peças ornamentais, alguns Trumpssauros se transformavam em humanos uma vez por mês.

Os Trumpssauros exterminaram todas as espécies do parque, consumiram o resto dos recursos e fecharam o parque para que a operação lava-ssauro não encontrasse provas sobre o desvio de alimento do parque, o que já acontecia há muito tempo.

Hoje os Trumpssauros já se reproduziram e se espalham na multidão esperando por projetos de P&D sustentáveis, isto é, que lhes garanta uma taxação de 50% sobre o alimento disponível nos projetos.

FIM



<----Voltar